Conselho Estadual de Saúde realiza segunda eleição suplementar nesta terça-feira (04/02)

A segunda eleição suplementar para vagas remanescentes do Conselho Estadual de Saúde (CES) será realizada nesta terça-feira (04/02), das 8h às 17h, no auditório Maria Eglandina Nunes Rondon, localizado na Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

As entidades inscritas e aptas para concorrer foram Universidade Federal do Amazonas (Ufam); Centro de Vida Independente do Amazonas (CVI); Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan); Instituto de apoio e Inclusão da Pessoa com Deficiência do Amazonas (Iaidam); Cáritas Arquidiocesana de Manaus e Renascer.

Os candidatos pleiteiam a segunda eleição suplementar para preencher quatro vagas titulares para representantes dos segmentos profissionais de saúde; prestador de serviços de saúde e usuários.

De acordo com a secretária executiva do CES-AM, Alexandra de Biase Barbosa, esta será a última eleição suplementar para completar as vagas de conselheiros para o mandato de 2019-2021.

Função – O CES-AM é um colegiado cuja finalidade é o estabelecimento, o acompanhamento, o controle e a avaliação da política estadual de saúde.


Foto: Divulgação/SUSAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes