Dep. João Luiz destaca investimentos do governo na construção de CETIs no interior do AM - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Dep. João Luiz destaca investimentos do governo na construção de CETIs no interior do AM

Na manhã desta sexta-feira (7), durante inauguração do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Maria Eva dos Santos, em Presidente Figueiredo (a 127 km de Manaus), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) destacou os investimentos do governo Wilson Lima na educação pública, com a expansão e construção de escolas de tempo integral no interior do Estado.

De acordo com o parlamentar, a entrega do CETI à população de Presidente Figueiredo ratifica o compromisso do governador Wilson Lima em dar andamento a todas as obras do Estado que estavam paralisadas.

“O governador Wilson Lima está de parabéns pelo trabalho desenvolvido no Estado. As obras do CETI estavam paralisadas há mais de quatro anos. E, hoje, com respeito e responsabilidade, o governador entrega ao município uma escola de qualidade, com equipamentos modernos, quadras poliesportivas, laboratórios e toda uma infraestrutura de qualidade para atender aos 960 alunos que usufruirão da instituição. Isso é trabalho”, afirmou João Luiz, ao destacar que, somente neste governo, este é o quarto CETI inaugurado no interior do Estado.

Na avaliação do Republicano, ao investir na expansão e na construção de escolas de tempo integral no interior do Estado, o Governo abre as portas para o conhecimento e o desenvolvimento do Amazonas. “A política adotada pelo governador para a educação abrirá caminhos para o desenvolvimento do nosso Estado. Afinal de contas, quem tem conhecimento tem poder e o nosso Amazonas precisa avançar”, ressaltou.

João Luiz destacou, ainda, a participação da Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (Aleam) no processo de retomada do crescimento social e econômico do Estado. “Nós, da Assembleia, vamos fazer nossa parte.

Estamos à disposição da população e do Governo porque temos a certeza de que, juntos, podemos construir um amazonas diferente”, completou. 

Em discurso, o governador Wilson Lima ressaltou a importância de valorizar a educação e a todos que atuam no processo. “Hoje, estamos homenageando a senhora Maria Eva dos Santos, uma merendeira que deu uma contribuição significativa para a comunidade. E essa singela homenagem é para lembrar que todos, independentemente da função desempenhada, têm participação no processo educacional”, destacou o governador.

O evento contou, ainda, com a participação dos secretários estaduais de Educação, Luiz Fabian, e de Justiça e Cidadania, Caroline Braz; do diretor da TV e Rádio Encontro das Águas, Oswaldo Lopes; do prefeito e vice-prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça e Mário Abrahão; dos deputados estaduais Joana D’Arc (PL), Roberto Cidade (PV) e Dr. Gomes (PSC); e de vereadores do município.


Fotos: Mauro Smith



Nenhum comentário:

Postar um comentário