Flamengo vence Fluminense por 3 a 2 e vai à semi da Taça Guanabara

Com uma atuação dominante, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (12), se classificando para a final da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

O clássico válido pela semifinal da Taça Guanabara foi realizado no Maracanã, que recebeu 59.025 torcedores.

Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Filipe Luís marcaram os gols do Flamengo, enquanto Luccas Claro e Evanílson diminuíram para o Fluminense.

O Flamengo assim segue firme em busca do bicampeonato do Campeonato Carioca, sendo que na última temporada a equipe rubro-negra ainda se sagrou campeã do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Três títulos em três semanas?

O torcedor flamenguista pode comemorar três títulos nas próximas três semanas. Com as decisões da Taça Guanabara, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, a equipe pode iniciar 2020 como finalizou o ano passado.

Neste domingo (16), o Flamengo vai a Brasília para encarar o Athletico Paranaense na decisão da Supercopa do Brasil, às 11h. O duelo será disputado em jogo único, com empate no tempo normal sendo decidido nas penalidades.

Já nos dias 19 e 26 de fevereiro (duas próximas quartas-feiras), o Flamengo terá os dois jogos da final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. O próximo jogo será no Equador e a decisão será no Maracanã.

Já a decisão da Taça Guanabara será realizada no dia 23 (domingo), com o Flamengo aguardando entre o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda, que acontece neste domingo (16).


Foto: Alexandre Durão/Código19/Gazeta Press
Fonte: Paraná Portal




Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes