Justiça Federal prorroga prazo para realização da pesquisa de satisfação de seus públicos

Com o objetivo de mapear o grau de satisfação de seus diversos públicos, a Justiça Federal do Amazonas prorrogou até o dia 21 de fevereiro uma pesquisa de satisfação que encontra-se disponível no portal eletrônico da instituição (https://portal.trf1.jus.br/sjam).

Lançado em novembro de 2019, o levantamento visa identificar o grau de satisfação dos usuários quanto ao atendimento e a acessibilidade das instalações e do portal eletrônico da instituição.

A pesquisa, idealizada pelo Comitê Institucional de Planejamento Estratégico local (Cipe-AM), foi elaborada em linguagem simples e está dividida em duas partes: perfil do usuário e grau de satisfação.

Segundo o Cipe-AM, os dados coletados na pesquisa irão auxiliar a seccional no alcance de dois objetivos estratégicos: a busca da satisfação do usuário/cidadão e o aprimoramento da organização e das práticas de gestão estratégica.

Sua participação é importante!



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes