Morre Marise Mendes, irmã do ex-governador Amazonino Mendes. Governo emite Nota de Pesar

Marise Mendes, ex-vereadora e com passagem atuante na SEAS, FUNDACOM e Secretaria Municipal de Assistência Social, faleceu aos 85 anos, na manhã desta sexta-feira (14/02). Segundo informações, Marise - que era irmã do ex-governador Amazonino Mendes-, faleceu no Hospital Check-Up. O velório está programado para ocorrer na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, a partir das 17h.

Em nota, o Governo do Amazonas lamentou o falecimento de Marise, e enviou condolências aos familiares.

NOTA DE PESAR


O Governo do Amazonas manifesta profundo pesar pela morte de Marise Mendes, ex-vereadora e irmã do ex-governador Amazonino Mendes, ocorrida na manhã desta sexta-feira (14/02).

Além da atuação como parlamentar, Marise Mendes teve papel destacado na Assistência Social, sua área de formação, tendo sido secretária das pastas do Estado e do Município, além de conselheira de Assistência Social. Era ainda funcionária aposentada da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

O governador Wilson Lima envia condolências aos familiares e amigos da família, com quem compartilha os sentimentos neste momento de dor e luto.




Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes