OLHANDO PARA A MORTE | Tribunal do Crime filma antes de executar jovens de 14 anos e jogar corpo em igarapé

Cada vez mais, os jovens estão se envolvendo com o crime e sendo eliminados por ele. Dessa vez as vítimas foram duas adolescentes, todas de 14 anos, que antes de serem executadas, foram filmadas sendo conduzidas por seus algozes, todos armados com arma de fogo.

As duas meninas estavam desaparecidas desde a madrugada da última quinta-feira (6), e seus familiares estavam desesperados à sua procura. Infelizmente, o pior aconteceu, o corpo de Sigrid Libório de Santana, foi encontrado no início da tarde de ontem, quinta-feira (6), boiando nas margens de um igarapé, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Segundo os peritos do IML, o corpo apresentava sinais de perfurações a bala, possivelmente, 7 tiros.

Já o corpo de sua amiga, Thayssa Kerolaine da Silvaque, também de 14 anos, foi encontrado cerca de seis horas depois, por volta das 20h, nas margens do mesmo igarapé.

Segundo informações, Sigrid teria relatado à mãe da amiga que estava sendo ameaçada por integrantes de uma facção criminosa.

Vídeo | Caminhando para a morte

No vídeo, é possível ver as duas sendo conduzidas por seus assassinos, um deles aparece portando uma arma de fogo e apontando para as costas das vítimas. Todos aparecem descendo uma escadaria no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.





Postar um comentário

0 Comentários