Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Presidente Figueiredo

A equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (03/02), por volta das 10h, Deivid Silva de Oliveira, 30, por comercializar drogas na comunidade Nova Jerusalém, quilômetro 179, da Rodovia Federal BR-174. Com ele, foram apreendidas 33 trouxinhas de drogas, um aparelho celular, além de R$ 22 em espécie, provenientes da venda dos entorpecentes.

Segundo a autoridade policial, os investigadores tiveram conhecimento do caso por meio de denúncias anônimas, feitas na 37ª DIP, informando que três indivíduos estariam vendendo substancias ilícitas em uma casa abandonada naquele município, distante 107 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, eles se dirigiram até o local delatado pra averiguar as informações.

“Esse trio se apossou de uma casa abandonada e ali fizeram um ponto de comercialização de drogas. Quando chegamos no lugar, dois dos homens envolvidos nessa comercialização conseguiram empreender fuga, porém conseguimos prender Deivid. Dentro da residência, apreendemos 24 trouxinhas de oxi, cinco trouxinhas de maconha, quatro de cocaína, um aparelho celular de origem duvidosa, além de R$ 22 em espécie, provenientes da venda dos entorpecentes”, disse Silva.

O delegado ressaltou, ainda, que, no telefone apreendido com o indivíduo, foram encontrados áudios dele, informando que iria quebrar câmeras de segurança do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), situado em Presidente Figueiredo, para possíveis ações criminosas.

Flagrante - Deivid foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele ficará custodiado na delegacia, à disposição de Justiça.


Foto: Divulgação/ PC-AM



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes