Polícia Militar, por meio do 1° GPM, detém um trio com entorpecentes no município de Alvarães - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Polícia Militar, por meio do 1° GPM, detém um trio com entorpecentes no município de Alvarães

Policiais militares do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM), na manhã do sábado (1º/02), detiveram um homem de 22 anos e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, com entorpecentes no porto da cidade de Alvarães (distante 531 quilômetros de Manaus).

A equipe realizava policiamento ostensivo quando os policiais avistaram dois homens e uma mulher em atitude suspeita. Os três estavam desembarcando de uma canoa e, ao avistarem a polícia, demonstraram nervosismo e se desfizeram de alguns objetos, jogando-os ao lado da cerca de madeira de uma residência próxima.

Os policiais abordaram o trio e realizaram buscas no local, tendo encontrado 25,1 gramas de supostamente substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína, 24 gramas de supostamente substancia entorpecente do tipo skunk, uma bolsa contendo uma balança de precisão e a quantia de R$ 12,00 em espécie. A adolescente não pôde ser revistada na ocasião por não haver policial feminina compondo a equipe.

Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DIP). No local, a adolescente foi revistada por uma escrivã de Polícia Civil, tendo sido encontradas em posse dela 12 trouxinhas de substância supostamente entorpecente do tipo crack.


Foto: Divulgação/PMAM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas