Reinaldo Azevedo vira piada após encontro com Bolsonaro - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Reinaldo Azevedo vira piada após encontro com Bolsonaro

O apresentador Reinaldo Azevedo, da BandNews FM, foi alvo de diversas piadas nas redes sociais na noite de segunda-feira (3) e manhã desta terça-feira (4) após ser cumprimentado pelo presidente Jair Bolsonaro durante a visita do mandatário na emissora paulista. Como um dos jornalistas que mais atacam o presidente em seus programas, os internautas acusaram Reinaldo de “tremer” diante do chefe do executivo.

Em algumas publicações nas redes sociais é possível perceber até alguns sorrisos por parte de Azevedo para o presidente. O próprio Bolsonaro também publicou a foto do encontro dos dois em sua conta no Facebook. Nos comentários da publicação, os internautas aproveitaram para protestar contra posicionamentos ofensivos de Reinaldo.

Nas redes sociais, os usuários tiraram sarro com o apresentador. Por ser bastante ofensivo com o presidente, internautas disseram que Azevedo “arregou” ao encontrar o mandatário, outros lembraram do fato de que o comunicador afirmou, durante a campanha eleitoral, que Bolsonaro jamais venceria as eleições.


Fonte: pleno.news



Nenhum comentário:

Postar um comentário