Sangrando, bebê de três meses morre com suspeita de estupro e pais são presos

O hospital do município de Autazes, no Amazonas, recebeu nesta quinta-feira (6), uma bebê de apenas três meses de idade -que estava sangrando pela boca e nariz-, que foi levado por sua tia para receber atendimento médico.

Após os exames clínicos, os médicos plantonistas constataram o óbito do bebê. Os médicos então solicitaram a presença dos pais da criança.

Hímen rompido 

A mãe, que chegou chorando, disse no hospital que sua filha estava sangrando, e teria pedido a tia para levá-lo. O médico então apresentou o laudo que constatava que a criança tinha o hímen rompido há pelo menos um mês. No laudo, também foi constatado que o bebê sofreu abusos sexuais além de apresentar marcas de agressão no olho esquerdo, face direita, dorso direito, região cervical posterior e na nuca.

Polícia acionada

O hospital acionou a Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Municipal para tomar os procedimentos cabíveis. 

A mãe e o pai do bebê foi encaminhados ao 39º DIP do município, onde ficaram detidos.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes