Em Manaus e no interior, 11 pessoas são presas e três adolescentes apreendidos

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 11 pessoas na capital amazonense e apreendeu três adolescentes em no interior do estado. Cinco veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados.

No bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 23 anos, na tarde de ontem, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com uma pistola 380, com numeração suprimida e duas munições intactas.

Ainda na zona norte, no Mutirão, bairro Novo Aleixo, dois homens foram presos por cometer arrastões no bairro Monte das Oliveiras. Com os suspeitos foram encontrados um simulacro de arma de fogo, dez aparelhos celulares, três caixas com inaladores, dois cordões e um relógio.

Após um acidente de trânsito no bairro Colônia Terra Nova, três homens foram presos por policiais da 18ª Cicom em veículo roubado. Com eles foram encontradas duas armas brancas, um simulacro e três celulares.

Na zona leste, no bairro Zumbi, um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais 11ª Cicom. Ele participava do roubo a um motorista de transporte por aplicativo com uma arma branca. O adolescente foi levado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Em Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus, policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem de 29 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos em posse de entorpecentes. A ação ocorreu quando os militares estavam em patrulhamento na Estrada do Aeroporto e receberam a informação de que havia uma dupla suspeita de tráfico de drogas na região. Com eles, foram encontradas porções de maconha tipo skunk.

Veículos recuperados em Manaus

Motocicleta: Honda CG 150 , verde, placa OAJ-6831
Motocicleta: Honda CG 125, cinza, placa NOK-9542
Motocicleta: Dafra, Preta, placa JXR-6801
Carro: Ford Fiesta, prata , placa NOM-3101
Carro: Gol, branco, placa PHF-9966


Foto: Divulgação/SSP-AM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes