Policiais militares da 4ª Cicom detêm suspeito de roubo na zona leste

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (25/03), um homem de 18 anos, suspeito de roubo no bairro Grande Vitória, zona leste da capital. Com ele os policiais apreenderam uma motocicleta marca Honda, sem placas, com restrição de roubo.

Os policiais que atenderam à ocorrência faziam patrulhamento na área quando foram acionados, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma denúncia sobre uma motocicleta que estaria abandonada há mais de três dias na rua Amazonas. No local, os policiais encontraram a motocicleta e um indivíduo que estava tentando ligar o veículo.

Durante abordagem, o suspeito informou que a moto pertencia a um amigo e que estaria guardando para ele. Verificado que a mesma estava sem a placa, os policiais efetuaram consulta por meio do chassi e constataram que se tratava de uma CG 125 de placa JXO-1854, e que estava com restrição de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

‘Aula em Casa’ das turmas do 4º e 5º ano começam hoje, quarta-feira (1)

As aulas para as turmas de 4º e 5º anos do ensino fundamental, do “Aula em Casa”, voltadas para alunos da rede pública municipal e estadua...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes