Policiais militares da Rocam detêm dois suspeitos de posse ilegal de arma de fogo no Coroado

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite deste domingo (22/03), dois homens suspeitos de posse ilegal de arma de fogo no bairro Coroado, zona leste da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres de marca Taurus, calibres 38 e 32; seis munições calibre 38; um veículo modelo Voyage, placas PHA-2792; um anel dourado; uma pulseira dourada; e a quantia de R$ 37,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h30, durante patrulhamento na área, receberam denúncia via Whatsapp informando que dois indivíduos em um veículo modelo Voyage, de cor preta, estariam portando armas de fogo, em um posto de combustíveis localizado na avenida Cosme Ferreira, na rotatória do bairro Coroado. De imediato a guarnição se dirigiu até o endereço informado e, ao chegar ao local, os policiais logo identificaram o veículo suspeito.

Foi feita abordagem e, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram as armas de fogo e todo o material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes