Policiais militares do 1º GPM detêm suspeito de tráfico de drogas em Alvarães

Policiais militares do 1º Grupamento da Polícia Militar (GPM) detiveram, na tarde desta terça-feira (24/03), um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas em uma lancha no município de Alvarães (a 531 quilômetros da capitala amazonense). Com o suspeito os policiais apreenderam 90 trouxinhas supostamente de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 30,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 14h25, durante patrulhamento fluvial no Rio Solimões, os agentes realizaram a abordagem a uma lancha de passageiros que vinha do município de Tefé, nas proximidades da comunidade do Perseverança.

Durante buscas e revista pessoal nos passageiros, os policiais perceberam que um homem havia tirado algo de sua mochila e colocado dentro da bermuda. Após revista, os policiais encontraram com o suspeito as porções de droga que estavam em uma sacola plástica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 57º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Alvarães para os procedimentos legais. Uma criança que estava viajando com o suspeito foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes