Diego Afonso se filia ao PSL e assume liderança do partido na Câmara Municipal de Manaus

Manaus – Durante sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Diego Afonso anunciou à Mesa Diretora, sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL), o qual assume à presidência municipal e liderança do partido na Casa Legislativa. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (1).

Segundo o vereador Diego Afonso, uma das frentes a serem fortalecidas no âmbito municipal será a liberdade econômica. “É um partido de expressão nacional com ideologia liberais e que comunga com a minha trajetória. Assumo a liderança com muita responsabilidade e com o objetivo de crescer o partido em Manaus. Além disso, vamos trabalhar para candidatura majoritária nesta próxima eleição”, pontuou.

O parlamentar agradeceu o Diretório Nacional e Estadual do PSL que o convidou. “Agradeço ao diretório estadual, em nome do deputado federal Delegado Pablo e ao diretório nacional, na pessoa do presidente Luciano Bivar e ao vice-presidente, Antonio De Rueda e todos os diretórios do partido”, disse Diego Afonso.



Postar um comentário

0 Comentários