No estado, 12 pessoas são presas pela Polícia Militar por tráfico, roubo e posse ilegal de arma de fogo

Em ações em Manaus e em municípios do interior do estado, 12 pessoas foram presas entre a manhã de segunda-feira (06/04) e a madrugada de hoje (07/04) pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Em Manaus, os flagrantes aconteceram nos bairros Colônia Antônio Aleixo, Armando Mendes, Jorge Teixeira, Flores, Colônia Terra Nova, Alvorada e São José.

Na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste, um casal foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 32, 69 trouxinhas de cocaína, 34 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão e R$ 42 em espécie. A dupla foi encaminhada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na zona centro-oeste, um homem de 34 anos foi preso por policias da Força Tática na rua Ovidio Gomes Monteiro, Alvorada. Ao ser feita a abordagem, foram encontradas no veículo do infrator uma pistola calibre 36, uma porção grande de maconha, uma porção de cocaína, 41 trouxinhas de oxi e uma balança de precisão.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 20 anos, na rua das Angélicas, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Com ele foi encontrado uma arma calibre 12 e uma munição. O infrator foi conduzido ao 14º DIP.

No bairro Colônia Terra Nova, zona norte, policiais da Força Tática prenderam o foragido da Justiça, Ewerthon da Silva e Silva, de 35 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto por roubo e homicídio.

Interior – Em Benjamin Constant, distante 1.121 quilômetros de Manaus, um homem de 41 anos foi preso com uma arma de fogo, após denúncia. Conforme a delação, os comunitários estavam aterrorizados e informaram à polícia que o suspeito estava em posse de uma arma longa. Com o homem, a polícia apreendeu um rifle de calibre 22, de numeração suprimida.

Em Tefé, a 522 quilômetros da capital amazonense, um homem foi preso por tentativa de homicídio após ser denunciado por desferir golpes de terçados em outro homem. De acordo com a polícia, o infrator tentou fugir pelo telhado de sua casa quando viu que os militares cercaram o local, mas acabou se entregando em seguida.


Foto: Divulgação/SSP-AM




Postar um comentário

0 Comentários