Policiais militares da 15ª Cicom detêm suspeito com arma caseira na zona norte

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (14/04), um homem de 24 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira, tipo pistola.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante patrulhamento pelo bairro, foram acionados via linha direta para verificar denúncia sobre um indivíduo que estaria nas proximidades de uma drogaria localizada na avenida Margarita, em atitude suspeita e portando uma arma de fogo.

Chegando ao local, ao se aproximarem do endereço referido, os policiais logo avistaram o suspeito com as mesmas características repassadas na denúncia. Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram a arma caseira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o homem já possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

0 Comentários