Policiais militares da 26ª Cicom detêm suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo na zona norte

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (14/04), três homens suspeitos de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam duas armas de fabricação caseira e o aparelho celular da vítima.

Os policiais que atenderam à ocorrência faziam patrulhamento na zona norte quando foram acionados, por volta das 22h, para verificar a denúncia de um roubo ocorrido no interior do ônibus coletivo da linha 307 do transporte coletivo municipal, quando este passava pela avenida Torquato Tapajós. A guarnição fez contato com a vítima, que informou estar rastreando o celular e já ter a localização do mesmo.

Seguindo a indicação dada, os policiais foram até a rua Luís Otávio, bairro Terra Nova, onde visualizaram três indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram duas armas de fabricação caseira. A vítima, logo reconheceu um dos suspeitos e durante varredura no local, encontraram o aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

0 Comentários