Policiais militares do 3º BPM detêm dois suspeitos com arma de fogo em Tefé

Policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram, na noite deste domingo (05/04), dois homens de 20 e 21 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Juruá, município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo garrucha, de calibre 38, e uma motocicleta.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h40, durante patrulhamento pelo referido bairro, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta sem retrovisores e sem a placa, na avenida Juruá. Durante tentativa de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga e não obedeceram ao sinal de parada.

Foi feito o acompanhamento e, durante a fuga, o condutor da motocicleta tentou fazer uma manobra e caiu. Os policiais fizeram a abordagem e, durante revista pessoal, encontraram a arma de fogo na cintura do suspeito de 20 anos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 5º Distrito Integrado de Polícia de Tefé para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

0 Comentários