Suspeito de violência doméstica é detido por policiais militares da 28ª Cicom na zona Leste

Policiais Militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta sexta-feira (03), um homem, de 43 anos, suspeito de violência doméstica na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona Leste da capital.

Os policiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e informados que, em uma residência localizada na rua Daniela Pérez, havia uma mulher sendo agredida por seu companheiro. A guarnição deslocou-se para o local e confirmaram a denúncia.

A vítima, uma mulher de 41 anos, disse que o companheiro chegou em casa embriagado e após discussão, teria sido agredida pelo suspeito. Em seguida, populares informaram que, antes do fato, o suspeito teria caído de uma motocicleta e que o veículo seria roubado. A informação foi confirmada pelo Ciops.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher, enquanto a motocicleta foi encaminhada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

0 Comentários