Amauri Colares se pronuncia sobre a reabertura dos templos religiosos em Manaus - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Amauri Colares se pronuncia sobre a reabertura dos templos religiosos em Manaus


O vereador Amauri Colares (Republicanos) se pronunciou durante a sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (27/5), mostrando sua indignação e lamentando profundamente o fato de que os templos religiosos não tenham sido incluídos na agenda do Governo do Amazonas para reabertura dos serviços na cidade de Manaus.

“Temos total condição de seguir as recomendações das autoridades de saúde. Por isso, queremos chamar a atenção do governador Wilson Lima para que reveja essa agenda e inclua os templos religiosos no cronograma de reabertura, nossa sugestão é que eles sejam reabertos no último domingo de maio (31/5)”, disse Amauri.

Amauri Colares também citou o artigo 5º, da Constituição Federal, no inciso IV, onde está assegurado que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no país a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.

E ainda, que é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos é garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias.


Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário