Brancos são alvos de racismo em distúrbio no Minnesota - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Brancos são alvos de racismo em distúrbio no Minnesota


A cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, passou por uma noite caótica, nesta sexta-feira (29), em meio a uma onda de violência após a morte do norte-americano George Floyd durante uma abordagem policial onde foi implementada uma força excessiva.

Os protestos, que iniciaram de forma pacífica, foram dominados por vândalos, muitos deles conectados com movimentos políticos da extrema-esquerda norte-americana.

As manifestações se transformaram em distúrbios fora de controle quando baderneiros passaram a invadir e saquear estabelecimentos, espalhando o caos por vários bairros da cidade.

Na noite desta quinta-feira (28), uma delegacia da polícia da cidade, que faz parte do Estado do Minnesota, foi incendiada pelos desordeiros.

O Unicorn Riot, um coletivo de mídias alinhadas à esquerda radical, vem cobrindo os distúrbios em tempo real, com transmissões ao vivo pelas redes sociais.

Durante uma transmissão na noite de ontem, um grupo de mascarados utilizou o microfone do canal para atacar policiais e proferir declarações racistas contra pessoas brancas.

“Como você se sente?”, pergunta o entrevistador para um dos baderneiros. Ele responde enfaticamente: “Foda-se a polícia!”

Outro jovem, que estava usando uma máscara da bandeira do México para cobrir o rosto, dispara: “Fodam-se as pessoas brancas. Elas são ruins pra caralho.” 

Fonte: Renova Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário