Cevam faz vistoria veicular agendada por telefone - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Cevam faz vistoria veicular agendada por telefone

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Cevam Vistoria Veicular, empresa credenciada pelo Detran, passou a realizar a vistoria veicular móvel após o decreto governamental que suspendeu o atendimento público para conter o avanço do coronavírus e manteve o isolamento social no Amazonas.

A vistoria é necessária para transferência de propriedade e regularização dos veículos e foi autorizado pela portaria N° 398/2020/ do Detran/AM. O atendimento personalizado pode ser agendado pelo telefone (92) 9914912910, de segunda a sábado, no horário comercial. O atendimento é feito em revendedoras e outros estabelecimentos desse segmento que precisam dar continuidade aos seus negócios. O valor da vistoria R$ 110,00.

“Nesse período, depois do decreto 42.101 de 23 de março, estamos em recesso para resguardar e proteger a saúde e a segurança dos nosos clientes e funcionários”, informa o responsável pelas vistorias externas, Gustavo Mustafa.

A empresa

A Cevam recebe motoristas para a vistoria, identificação e regularização de veículos em seu centro de análises técnicas em equipamentos, na Rua Nelson Rodrigues, Nº 105, no bairro da Compensa, próximo a Ponte Rio Negro.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) permanece com o atendimento presencial suspenso devido a pandemia da covid-19 no estado. Os serviços de licenciamento veicular e a expedição do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo eletrônico (CRLV-e) continuam sendo feitos de forma online.

Mesmo com a restrição do atendimento presencial, o órgão manteve os serviços mais essenciais em funcionamento por meio de telefones, e-mails e pelo portal de serviços digitais do Detran-AM (digital.detran.am.gov.br). E, em casos mais urgentes, foi realizado atendimento presencial para entrega de documentos.

Nesse período de atividades presenciais suspensas, os usuários que precisarem renovar ou emitir segunda via do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), poderá fazê-lo por meio eletrônico. Basta acessar o site digital.detran.am.gov.br, fazer o cadastro, emitir as taxas e depois imprimir o documento em sua residência. Para ajudar os usuários, o Detran-AM disponibiliza uma cartilha que ensina o passo a passo para o condutor emitir tanto o CRLV eletrônico quanto a CNH digital. Além dos telefones, dos e-mails, da cartilha e o portal, os usuários podem contar com atendimento via WhatsApp (99471-4085).



Nenhum comentário:

Postar um comentário