Delegada Débora Mafra é a nova presidente do PSC Mulher - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 19 de maio de 2020

Delegada Débora Mafra é a nova presidente do PSC Mulher

A Delegada Débora Mafra assumiu a presidência do diretório voltado para as mulheres no Partido Social Cristão, o PSC Mulher. O destaque alcançado enquanto atuava na delegacia da mulher foi fator importante para escolher o nome dela para o comando do diretório. Atualmente, Débora está licenciada após 18 anos atuando como policial civil, sendo cinco como delegada da mulher.

O amor pelo que faz não foi substituído, teve apenas uma pausa para se dedicar a algo que possa mudar a atual realidade. Para isso aceitou a indicação de presidir o PSC Mulher Amazonas com o discurso de que as mulheres precisam estar mais presentes nos cargos de comando.

“Aceitei o convite com o intuito de motivar uma maior participação das mulheres na política, a fim de que assumam cargos de comando, com o objetivo de desenvolver maiores políticas públicas em defesa das mulheres. Agradeço o convite feito pelo presidente do PSC Amazonas, Miltinho Castro, senti que meu trabalho foi reconhecido e minha atuação valorizada”, destacou a delegada.

Débora adiantou que irá estudar para fazer uma gestão eficiente à frente do diretório e que buscar pautas positivas voltadas às mulheres. “Estou organizando mais ideias e logo estarei divulgando os trabalhos que iremos fazer, sempre pensando no melhor para as nossas mulheres”, disse.

Débora que se descompatibilizou da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para concorrer à eleição deste ano, sendo atualmente pré-candidata à cadeira do executivo ou da casa parlamentar.


Foto: Acervo Pessoal




Um comentário:

  1. Parabéns delegada a Sra tem todo o meu respeito, cuide bem das nossas mulheres

    ResponderExcluir