Delegado Emerson Negreiros morre de covid-19 em Manaus

O delegado de carreira da Polícia Civil do Amazonas, Emerson Negreiros, faleceu na manhã de hoje, quarta-feira (20), vítima de complicações do novo coronavírus (Covid-19). Negreiros, que era natural do município de Maués, estava como presidente em exercício da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-Am).

O delegado estava internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio há alguns dias.

Leia a nota da Adepol-Am

Nota de Pesar

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-Am) comunica com profundo pesar o falecimento do presidente em exercício desta entidade, delegado Emerson de Almeida Negreiros, em decorrência de complicações do Covid-19.

Dr. Emerson Negreiros é natural de Maués, ingressou na Polícia Civil do Amazonas no dia 4 de dezembro de 2001, por meio de concurso público, e nos 20 anos de carreira chefiou delegacias do interior e capital do Amazonas, com excelência e comprometimento.

Negreiros foi um fundadores da Adepol do Amazonas, era diretor titular jurídico da Associação e desde 6 de janeiro de 2019 exercia o cargo de presidente em exercício, tendo logrado êxito de forma incondicional em melhorias na classe tanto em cenário nacional quanto regional.

Dr. Emerson também era professor universitário do curso de direito na Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA) e será lembrado sempre por sua bravura, competência, conduta ilibada e responsabilidade com a Polícia Civil, família e amigos.

A Adepol do Amazonas externa os sentimentos a família, aos amigos e aos profissionais da segurança pública e decreta três dias de luto de suas atividades administrativas.

Manaus, 20 de maio de 2020

A DIRETORIA




Postar um comentário

0 Comentários