Em Manaus, Igreja produz três mil máscaras para ajudar no combate ao coronavírus - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Em Manaus, Igreja produz três mil máscaras para ajudar no combate ao coronavírus


Voluntários do projeto nacional “Mãos Que Ajudam a Preservar Vidas” confeccionaram três mil máscaras de pano para doar a famílias de baixa renda.

Atitudes de empatia e solidariedade levaram voluntários do projeto “Mãos Que Ajudam a Preservar Vidas” a costurar três mil máscaras de pano para doar a famílias carentes de Manaus. A produção vem sendo realizada por membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a coordenação local do projeto, a mobilização está ocorrendo nacionalmente e tem como meta a confecção de três milhões de máscaras de proteção, feitas por membros e amigos da igreja em todo Brasil.

As ações de mobilização serão intensificadas nesta sexta-feira (29). Membros da igreja devem realizar a doação das máscaras para três Unidades Básicas de Saúde (UBS), localizadas na região norte da capital amazonense. Os profissionais de saúde da UBS ficarão responsáveis por distribuir estas máscaras à população de baixa renda nestes tempos de isolamento, ocasionado pelo novo coronavírus (Covid-19).

O projeto também busca a parceria de empresários para doação de tecido e demais matérias primas necessárias para a confecção de mais máscaras. Quem desejar participar da ação com doações pode entrar em contato pelo telefone (92) 99251-2659.

Nenhum comentário:

Postar um comentário