Estácio Amazonas abre 12 cursos de pós-graduação para os guerreiros da saúde com bolsas de até 30% de desconto - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Estácio Amazonas abre 12 cursos de pós-graduação para os guerreiros da saúde com bolsas de até 30% de desconto


Bravos e aguerridos profissionais que atuam na linha de frente do combate à Covid-19, os profissionais de enfermagem têm a chance de se especializar em um dos 12 cursos de pós-graduação oferecidos pela Faculdade Estácio Amazonas. As inscrições já podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/garantasuabolsaagora e o aluno garante a bolsa com até 30% de desconto.

Os cursos oferecidos são: Auditoria de Gestão dos Serviços de Enfermagem; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Cardiologia; Enfermagem em Dermatologia; Enfermagem em Estomaterapia; Enfermagem em Home Care; Enfermagem em Infectologia; Enfermagem em Saúde do Idoso; Enfermagem Urgência e Emergência; Enfermagem em UTI; Enfermagem em Urologia e Enfermagem em Estética.


Profissional bastante requisitado durante a pandemia do novo coronavírus, o enfermeiro especializado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) tem um amplo mercado de atuação regional ou nacional. O enfermeiro que deseja se especializar na área nevrálgica da saúde pode cursar a pós no período de 12 meses com mensalidades a partir de R$ 219 em módulo EAD (Ensino à Distância).

Além da capital amazonense, as pós-graduações em módulo EAD são ofertadas para as cidades de Parintins, Boca do Acre, Rio Preto da Eva, Apuí, Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara e Manaus.

Para garantir os descontos de até 30% os interessados podem se inscrever e seguir todas as instruções pelo link https://bit.ly/garantasuabolsaagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário