ETs vivem entre nós, diz ex-ministro da Defesa do Canadá

Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, se define como o primeiro político influente dos oito países mais desenvolvidos a atestar a existência de vida extraterrestre.

Ao longo de 23 anos e meio a serviço do Parlamento, Hellyer trabalhou em três governos canadenses diferentes.

Atuando como ministro, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses.

Em 2013, quando tinha 89 anos, durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington DC, capital dos Estados Unidos, Hellyer deixou muitos parlamentares norte-americanos estupefatos com suas declarações.

Hellyer explicou que recebe relatos de OVNIs desde que assumiu o cargo de ministro da Defesa: “Recebi relatório de avistamentos de OVNIs mas estava ocupado demais para me preocupar com isso na época porque estava ocupado em unificar o Exército, a Marinha e a Aeronáutica em uma força de defesa canadense unificada.”

O canadense enfatizou: “Os OVNIs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças.”

Ainda em seu relato, Hellyer afirmou que, no fim da década de 1960, uma frota de OVNIs cruzou o território da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) na Europa.

A movimentação deixou o comandante da OTAN bastante nervoso. Ele temia que fossem aviões da Rússia. Antes do botão do pânico ser ativado, felizmente, a frota saiu do radar.

Hellyer destacou que uma investigação sobre este encontro culminou em um documento que apontou pelo menos 4 espécies de alienígenas que vêm visitando a Terra há milhares de anos.

O ex-ministro ainda citou supostos locais de origens de algumas das raças de extraterrestres interagindo com nosso planeta: Zeta Reticuli, Plêiades, Órion e a galáxia de Andrômeda.

Ainda durante seu depoimento ao Congresso dos EUA, Paul Hellyer enfatizou: “Há ETs vivos na Terra neste presente momento. Pelo menos duas destas raças trabalham com o governo dos EUA. […] São espécies diferentes com agendas diferentes.”

Hellyer ainda defendeu que parte dos conhecimentos sobre os alienígenas deveriam ser divididos com a população: “Eu diria que de 95% a 98% dos conhecimentos que se tem. Há uma ou duas coisas que talvez ainda não possam estar no conhecimento público”.

O ex-ministro acrescentou: “Assim como crianças sobrevivem ao saber que o Papai Noel e a Fada do Dente não existem, eu acho que os cidadãos que pagam impostos são plenamente capazes de aceitar essa nova realidade de que vivemos em um cosmo com vidas de vários tipos.”

E completou: “Talvez seja humilhante perceber que outras civilizações são mais avançadas que nós, mas este, talvez, seja um passo necessário.”

Atualmente, Hellyer é o membro mais antigo do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país.


Fonte: Renova Mídia



Postar um comentário

0 Comentários