GACC-AM lança campanha ‘’Eu Visto Essa Camisa’’ - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 27 de maio de 2020

GACC-AM lança campanha ‘’Eu Visto Essa Camisa’’


Com o objetivo de arrecadar renda para a manutenção de seus serviços, o Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) acaba de lançar a campanha ‘’Eu Visto Essa Camisa’’. A iniciativa traz, além da tradicional camiseta de algodão, a versão fitness com tecido 100% poliamida. Squeeze personalizado, copo da felicidade e guarda-chuva também fazem parte da novidade.

A coordenadora de marketing do GACC-AM, Karoliny Santos, explica que a instituição sobrevive do apoio de voluntários e funcionários que procuram, com a realização de eventos sociais e parcerias com empresas, arrecadar recursos para a manutenção do atendimento.


‘’Mas, infelizmente, com a pandemia do Coronavírus, alguns dos nossos principais eventos tiveram que ser suspensos, entre eles, a tradicional Feijoada do GACC-AM, que aconteceria no mês passado”, relata a coordenadora da instituição.

Atualmente, cerca de 950 crianças são atendidas pelo GACC-AM, com todo o suporte necessário durante o tratamento contra o câncer, incluindo alimentação, suplementação e translado para a realização de todos os procedimentos na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (Fcecon) e Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).


“É importantíssima a contribuição de todos neste momento difícil, pois os atendimentos para as crianças seguem acontecendo normalmente com as devidas precauções para resguardá-las, pois fazem parte do grupo de risco”, salienta Karoliny.

Para adquirir os novos produtos ou fazer uma doação online, acesse o site www.doegacc.com.br ou fale com a central de doações pelo WhatsApp (92) 99510-2419. Quem adquirir os produtos do GACC-AM também pode fazer parte da corrente do bem compartilhando e marcando a instituição no Instagram: @gaccamazonas e Facebook: GACC Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário