LightBlog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves

Na tarde desta terça-feira (05/05), por volta das 17h, a equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante Elivaldo Martins Domingos, 28, pelo crime de tráfico de drogas. Com o infrator, foram encontradas dez porções de maconha e oito trouxinhas de cocaína. A prisão ocorreu na rua Barcarena, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado Christiano Castilho, o homem já responde a outros processos criminais no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). Elivaldo foi preso após a equipe de polícia receber denúncias anônimas informando que ele estaria comercializando substâncias entorpecentes no local citado.

“Após tomarmos conhecimento do caso, por meio de denúncias anônimas, a equipe se deslocou até o local delatado para averiguar a denúncia, onde foi constatada a veracidade das informações. Diante disso, efetuamos a prisão do infrator em flagrante”, disse Castilho.

Procedimentos – Conduzido ao prédio do 14º DIP, o homem foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis no DIP, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá passar por audiência de custódia, que será realizada por videoconferência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LightBlog