Mourão aponta ‘estresse permanente entre os poderes’ - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Mourão aponta ‘estresse permanente entre os poderes’


O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou, nesta quinta-feira (28), que uma eventual ruptura democrática no Brasil está “fora de cogitação”.

Mourão admitiu, no entanto, que o país vive em um estado de “estresse permanente entre os poderes”: “Quem é que vai dar golpe? As Forças Armadas? Que que é isso, estamos no século 19? A turma não entendeu. O que existe hoje é um estresse permanente entre os poderes. Eu não falo pelas Forças Armadas, mas sou general da reserva, conheço as Forças Armadas: não vejo motivo algum para golpe.”

Em conversa com a jornalista Andréia Sadi, do portal G1, Mourão minimizou as recentes declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre um “momento de caos” em um futuro próximo: “Me poupe. Ele é deputado, ele fala o que quiser. Assim como um deputado do PT fala o que quiser e ninguém diz que é golpe. Ele não serviu Exército. Quem vai fechar Congresso? Fora de cogitação, não existe situação para isso.”

Fonte: Renova Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário