No interior, PM prende cinco pessoas e apreende porções de drogas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 12 de maio de 2020

No interior, PM prende cinco pessoas e apreende porções de drogas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas, no interior do estado, entre esta segunda-feira (11/05) e a madrugada de hoje (12/05). As prisões ocorreram nos municípios de Maués e Lábrea. Durante as ações, várias porções de entorpecentes foram apreendidas e dois foragidos da Justiça foram recapturados.

Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), durante um patrulhamento de rotina, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais militares encontraram uma porção de maconha. O suspeito de 29 anos foi conduzido à 48ª Delegacia Interativa de Polícia e, no local, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, pela Comarca de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), pelo crime de tráfico de drogas.

Já em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), após denúncias anônimas informando que um foragido da delegacia do município estaria em uma residência no bairro Mutirão, consumindo e comercializando entorpecentes, uma guarnição da PM se deslocou até o endereço indicado na denúncia. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos e o foragido tentaram escapar, mas foram detidos. Na ação, quatro pessoas foram presas, e a polícia apreendeu 17 porções de maconha, cinco porções de cocaína e R$ 40 em espécie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário