No interior, PMAM prende 16 pessoas e apreende três adolescentes no final de semana - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 12 de maio de 2020

No interior, PMAM prende 16 pessoas e apreende três adolescentes no final de semana

Desde a última sexta-feira (08/05) até a madrugada de hoje (11/05), a Polícia Militar do Amazonas prendeu 16 pessoas e apreendeu três adolescentes em ocorrências no interior do estado. As prisões ocorreram por crime ambiental, violência doméstica, estupro, roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nos municípios de Manicoré, Manacapuru, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Alvarães, Eirunepé, Tabatinga, Iranduba e Maués.

Em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto. Questionado sobre a motivação, o adolescente confessou que trocou o celular, objeto furtado, por substância entorpecente. Ele ainda informou a casa do homem que havia feito essa troca. No local, a polícia encontrou um homem de 22 anos, indicado pelo adolescente, uma porção média de maconha e R$ 50 em espécie.

Em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), policiais militares receberam a denúncia de que um homem de 28 anos havia feito um disparo de arma de fogo, danificando uma caixa d’água. Os policiais foram até o endereço indicado na denúncia, onde encontraram seis armas de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre 16 e parte da pele de um animal silvestre.

Em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), a guarnição recebeu denúncia anônima informando que um barco estaria transportando uma quantidade de entorpecentes, que um homem estaria encarregado de pegar na Comunidade Foz de Tapauá. Os policiais foram até o local e avistaram o suspeito em uma canoa, com uma mochila. Os militares acompanharam o homem até a casa dele. Com o suspeito, foram encontradas duas porções de oxi, duas porções de skunk, uma balança de precisão, R$ 597 em espécie, um celular e dois litros de bebida alcoólica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário