Frio e calculista: Rafael deu três facadas após ler mensagens no celular da miss - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

domingo, 17 de maio de 2020

Frio e calculista: Rafael deu três facadas após ler mensagens no celular da miss

O depoimento de Rafael Fernandez prestado ao delegado Paulo Martins, na noite de ontem, sábado (16), mostrou o quão frio ele é. No depoimento ele contou com detalhes como assassinou, depois de uma crise de ciúmes, a Miss Manicoré Kimberly Mota. Segundo o delegado Martins, Rafael disse que está arrependido e que agiu em um momento de raiva.

Rafael disse que após ler mensagens de outros homens no celular de Kimberly, ficou irado, com ciúmes e perdeu o controle: motivo que o levou a cometer o assassinato.

Premeditando, Rafael foi até a cozinha e pegou uma, esperou Kimberly sair do banheiro e deitar na cama ao seu lado e, após a moça se distrair, ele desferiu uma facada violenta no pescoço da vítima, que segundo ele “já foi desfalecendo”, logo em, seguida ele aplicou mais dois golpes, um no peito e mais outro no pescoço, o que, possivelmente, a teria levado a óbito.

Após o crime, o criminoso pensou em lavar o corpo da miss e tirar o corpo do apartamento, mas como não conseguiu carregá-la, acabou desistindo e empreendeu fuga.

Prisão

Rafael foi preso na tarde de sexta-feira (15), em Pacaraima, na cidade de Roraima, depois de duas tentativas frustadas para entrar na Venezuela. Na segunda vez, ele foi reconhecido por venezuelanos e ameaçado de morte.

Segundo informações, Rafael teria pago a quantia de R$ 1500 para não ser morto e ser liberado para retornar à Pacaraima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário