PL de Felipe Souza possibilita marcação de consultas por aplicativo - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 27 de maio de 2020

PL de Felipe Souza possibilita marcação de consultas por aplicativo


O Projeto de Lei (PL) 667/2019 de autoria do deputado Felipe Souza (Patriota), que dispõe sobre a criação de aplicativo para marcação de consultas na Rede de Saúde Pública do Estado, foi aprovado nesta quarta-feira (27), em Sessão virtual da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

De acordo com o texto do PL, a proposição tem preenchidos os requisitos de constitucionalidade e de mérito necessários à sua tramitação, sem qualquer óbice jurídico, e tem por objetivo criar um mecanismo de marcação de consulta acessível a todos os cidadãos do Estado do Amazonas, evitando deslocamentos e perda do tempo útil em ligações telefônicas, nem sempre bem sucedidas.

“Essa decisão vai agilizar e facilitar a vida das pessoas que agora vão poder agendar as consultas médicas pelo próprio celular, sem ter que enfrentar filas quilométricas, ou madrugar na frente dos hospitais. Precisamos lançar mão de todas as ferramentas benéficas que a tecnologia nos proporciona e promover mais comodidade à nossa população”, destacou Felipe Souza.

O Projeto segue agora para Sanção do Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).


Foto: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário