Polícia Militar detém suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no município de Alvarães - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Polícia Militar detém suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no município de Alvarães

Policiais militares, do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM), detiveram, na manhã desta terça-feira (12/05), cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas, entre elas dois recém-saídos do sistema prisional, no município de Alvarães (distante 664 quilômetros de Manaus).

Em patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um cidadão em atitude suspeita saindo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi encontrada, na máscara facial do suspeito, uma trouxinha de suposto entorpecente (maconha tipo skank) e aproximadamente R$ 100 em espécie.

Ao ser questionado sobre a procedência da porção de droga, ele contou que tinha comprado de um casal, a pedido de um outro homem, que o aguardava nas proximidades.

A equipe realizou cerco na residência do casal, que tentou fugir, mas foi detido. Em seguida, os policiais fizeram buscas na residência, sendo encontrado vestígio de suposto entorpecente (maconha tipo skank), além de material para embalagem e R$ 24 em espécie.

A dupla recentemente recebeu liberdade provisória. Ambos respondem pelo crime de tráfico de drogas e têm diversas passagens por tráfico, associação para o tráfico e receptação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, que foram encaminhados para a 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário