Polícia Militar prende nove pessoas e recupera seis veículos roubados em Manaus - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Polícia Militar prende nove pessoas e recupera seis veículos roubados em Manaus


Nove pessoas foram presas em Manaus, pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a manhã desta terça-feira (26/05) e a manhã de hoje (27/05) por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma mulher de 23 anos foi presa após dar à luz um bebê do sexo feminino e abandoná-lo no telhado de uma casa. Os policiais também apreenderam duas armas de fogo, porções entorpecentes, 30 munições, mais de R$ 400 em espécie e sete balanças de precisão.

Na rua São João, bairro Compensa, zona oeste, policiais militares da Força Tática abordaram um homem de 23 anos que estava em atitude suspeita na via. Com ele, a guarnição apreendeu uma arma de fogo calibre 32, 27 munições intactas, 79 porções de cocaína, 407 porções de maconha e duas balanças de precisão.

No beco Armando Mendes, bairro Betânia, na zona sul da capital, dois homens foram abordados por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com a dupla, os policiais encontraram 19 pedras de oxi, duas trouxinhas de maconha e R$ 383 em espécie.

No bairro Nova Cidade, na zona norte, um homem de 18 anos foi preso minutos depois de ter roubado o celular de uma mulher, na avenida Creta. Pessoas que viram a ação do infrator conseguiram detê-lo até a chegada dos policiais da 15ª Cicom.

Veículos recuperados – Seis veículos com restrição de roubo foram localizados nos bairros Cidade Nova, Coroado 3, Cidade de Deus, Jorge Teixeira, Compensa e Compensa 2.

• Chevrolet Celta, prata, placa OAH-6J57
• Fiat Uno Mille, cinza, placa JWO-6487
• Honda CG 150, vermelha, placa NOQ-4907
• Garinni, prata, placa NOI-7561
• Honda 250 Twister, vermelha, placa JXW-0416
• Honda Titan 150, branca, placa OAA-3761


Foto: Divulgação/SSP-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário