Policiais militares da 1ª CIPM detêm casal com drogas em Eirunepé - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 26 de maio de 2020

Policiais militares da 1ª CIPM detêm casal com drogas em Eirunepé


Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na noite desta segunda-feira (25/05), um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam 13 porções de supostamente pasta base de cocaína, um aparelho celular Samsung, duas facas tipo peixeira e a quantia de R$ 100,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais, por volta das 21h, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe recebeu denúncias informando que havia vários indivíduos comercializando entorpecentes na avenida Castro Alves, na Comunidade Campelo. Ao chegar ao endereço informado, os policiais avistaram algumas pessoas suspeitas, que fugiram ao perceber a chegada da polícia.

A guarnição conseguiu alcançar o casal a pé e, durante revista pessoal, os policiais encontraram com eles o material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e à mulher, que foram conduzidos ao 63° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário