Policiais militares da Rocam apreendem adolescente com drogas e armas na zona centro-sul - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Policiais militares da Rocam apreendem adolescente com drogas e armas na zona centro-sul

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (14/05), um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro da União, zona centro-sul da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, marca Taurus, numeração SEY68470, com carregador; uma espingarda calibre 36, marca Boito, numeração 36972; um pino de supostamente cocaína; e a quantia de R$ 1.180,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando receberam denúncia via Whatsapp, por volta das 2h30, informando que indivíduos estariam comercializando entorpecentes e portando arma de fogo na rua Beira Rio.

Ao realizarem incursão na referida rua, os policiais logo avistaram vários indivíduos em atitude suspeita, que empreenderam fuga ao perceberem a presença da polícia. Um dos suspeitos foi alcançado e, após revista, foram encontradas com ele porções de possivelmente droga e uma certa quantia em dinheiro. Durante buscas no local, os policiais encontraram as armas fogo e o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário