Policiais militares do 1º GPM detêm homem por crime de trânsito em Pauini - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Policiais militares do 1º GPM detêm homem por crime de trânsito em Pauini

Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) realizaram, durante a Operação Sentinela do Amazonas II, na madrugada desta quarta-feira (06/05), a detenção de um homem autuado por crime de trânsito e descumprimento de decreto municipal, na rua 4, bairro Mangueiral, do município de Pauini, distante 923 quilômetros de Manaus.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem conduzindo uma motocicleta com o escapamento modificado, diferente do que preconiza o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ao perceber a presença dos policias, o condutor tentou fugir, mas foi abordado pela equipe.

Na abordagem, foi verificado que ele não possuía documento de identificação pessoal e nem veicular, muito menos a permissão para conduzir o veículo, o que se somou ao descumprimento de decreto municipal referente a horário de recolhimento.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida, e o condutor foi detido e encaminhado para o 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para dar seguimento aos procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário