REVISTA VEJA – Pedido de impeachment feita por presidente da Aleam pega mal junto ao Planalto - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 7 de maio de 2020

REVISTA VEJA – Pedido de impeachment feita por presidente da Aleam pega mal junto ao Planalto

A Coluna Radar da Revista Veja, desta quinta-feira (7), que é assinada pelo jornalista Robson Bonin, e uma das mais lidas do Brasil, repercutiu o pedido de impeachment feito pelo presidente da Assembleia legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto contra o governador Wilson Lima, durante o período da pandemia, um momento onde o parlamentar deveria pensar em união em prol do povo amazonense.

Com o título “Pedido de impeachment do governador do AM pega mal no Planalto “, o texto enfatiza que a medida foi puramente eleitoreira.

Confira o conteúdo da nota:

Pedido de impeachment do governador do AM pega mal no Planalto

Pegou mal o pedido feito pelo PRTB para tirar Wilson Lima do cargo

Foi mal recebida no Palácio do Planalto a informação de que o pedido de impeachment do governador do Amazonas, Wilson Lima, partiu do PRTB, partido do vice-presidente da República. A avaliação de assessores e aliados do presidente é que o impeachment de Lima veio no momento errado e sem crime de responsabilidade configurado.

Há ainda a avaliação de que interesses eleitorais estão por trás do movimento politico. O próprio Josué Neto, presidente da Assembleia Legislativa e autor do pedido de impeachment, já se declarou candidato a prefeito de Manaus. Neto quer instaurar a comissão especial que analisará o pedido na próxima sexta-feira.

Confira o link da nota da Veja:

Link: https://veja.abril.com.br/blog/radar/pedido-de-impeachment-do-governador-do-am-pega-mal-no-planalto-entenda/



Nenhum comentário:

Postar um comentário