Rocam detêm dois homens com arma e drogas na zona oeste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (18/05), dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, cinco munições calibre 38, estando uma delas deflagrada, um simulacro de pistola, 22 trouxinhas de supostamente maconha, 10 trouxinhas de supostamente cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 15,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 1h30, para verificar uma denúncia de que havia vários indivíduos armados no beco São João. Ao realizar incursão no beco Benayon, a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram a pistola, o simulacro e as porções de possivelmente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi ainda constatado que um dos detidos já possuía passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

0 Comentários