Barcelona x Athletic Bilbao: Horário, onde assistir e prováveis escalações - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 23 de junho de 2020

Barcelona x Athletic Bilbao: Horário, onde assistir e prováveis escalações


Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Nesta terça-feira (23), o Campeonato Espanhol continua a todo vapor, e logo de cara, uma grande partida: Barcelona e Athletic Bilbao se enfrentam, em partida válida pela 31ª rodada da competição.

Se pelo lado do Barcelona, o objetivo é voltar a vencer para tentar recuperar a liderança do Campeonato Espanhol, e conta com o mando de campo para tentar facilitar ainda mais uma possível vitória, pelo lado do Athletic Bilbao, o objetivo é conseguir um resultado positivo, mesmo enfrentando um dos melhores times do campeonato, para subir na tabela e ainda buscar vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.
Barcelona x Atheltic Bilbao; onde assistir

O duelo entre Barcelona e Athletic Bilbao, que acontece nesta terça-feira (23), válido pela 31ª rodada da La Liga, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da La Liga para esta temporada.

Confira os dados da partida abaixo:

Como chegam as equipes

Pelo lado do Barcelona, o momento é de recuperação. O time empatou com o Sevilla, por 0x0, fora de casa, na última rodada, e com isso, perdeu a liderança da tabela de classificação. Agora, o duelo contra o Athletic Bilbao é extremamente importante para a sequência da competição, e em caso de novo tropeço, a equipe comandada pelo técnico Quique Setién pode se afastar ainda mais da briga pelo título.

Para a partida, a tendência é de que o Barcelona possa contar novamente com Luis Suárez como titular. Com isso, o time deve ir a campo com: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Rakitic, De Jong e Busquets; Messi, Griezmann e Suárez.

Pelo lado do Athletic Bilbao, o momento é de empolgação. O time vem de vitória sobre o Bétis na última rodada, pelo placar de 1x0, e com isso, subiu na tabela de classificação. Agora, o time comandado pelo técnico Gaizka Garitano busca mais um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para continuar subindo, e ainda brigar por vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Para a partida, o Athletic Bilbao deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Bétis na última rodada. Com isso, o time deve ir a campo com: Simon; Capa, Nuñez, Martínez e Berchiche; Lopez, García, Muniain, Williams e Cordoba; García.

Fonte: Minha Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas