Live 3 Amigos: Lorenzo Fortes, Daniel Trindade e Jyou Guerra se unem em prol de Lar de Idosos - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Cidades

terça-feira, 23 de junho de 2020

Live 3 Amigos: Lorenzo Fortes, Daniel Trindade e Jyou Guerra se unem em prol de Lar de Idosos


No próximo dia 27 de junho, sábado, três grandes nomes do sertanejo no Amazonas fazem uma LIVE especial. Lorenzo Fortes, Daniel Trindade e Jyou Guerra em parceria com a Barber Pub se unem em prol da Fundação Fraternidade dos Amigos e Irmãos da Caridade (FAIC).

Após as duas primeiras lives de Daniel Trindade, 'Pra ficar em casa' e 'Arraial do DT - Live dos solteiros', surgiu a ideia da Live 3 . "Foi aí que pensei em fazer com 2 amigos que gosto muito, pra fazer um trocadilho live - 3 Amigos. Sou muito amigo do Lolo, acompanho a carreira dele desde o início e como somos do mesmo escritório, foi mais fácil consolidar essa parceria. Agora, o Jyou Guerra é um irmão e pra mim é meu melhor amigo na noite e na música. É um cara que não podia ficar de fora desse projeto", explica o cantor.

Lorenzo Fortes explica que a iniciativa foi em parceria com o Barber Pub. "Nosso objetivo é arrecadar material de limpeza e alimentos para o Faic, que é um lar para idosos em vulnerabilidade social. Eles tiram idosos da rua para cuidar", explica Fortes.

Segundo o produtor, Neto Batucada, a transmissão será simultânea nos canais dos três artistas, respectivamente. "Eles devem interagir em duetos e solos. Mas, cada um vai levar a essência de seu repertório. Daniel antecipa que serão 75 músicas ao todo. "Ou seja, cada um vai cantar 25 canções do seu repertório. E vai rolar de tudo. Do sertanejo, pagode, brega ao funk", conta empolgado.

Os sertanejos afirmam que o público pode esperar uma live singular. "O cenário vai ser uma barbearia. Os três estaremos naquelas poltronas e nós vamos, inclusive, cortar cabelo ao vivo. Com esse isolamento, a gente precisou se reinventar e recriar", diz Trindade. Para o cantor, a pandemia veio para ensinar que é preciso estar alerta e sempre preparado para mudanças.

"Vai ser uma live muito dinâmica. O público pode esperar músicas bem dançantes. O legal vai ser a interação entre nós três, eu, Daniel e Jyou Guerra", diz Lorenzo Fortes. Jyou concorda e promete muita música boa, entretenimento de qualidade pras pessoas em casa matarem um pouco dessa saudade do artista que gostam. Preparamos esse momento muito especial pra todo mundo curtir e se divertir em casa", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário