Liverpool x Crystal Palace: Horário, onde assistir e prováveis escalações - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Cidades

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Liverpool x Crystal Palace: Horário, onde assistir e prováveis escalações


A Premier League segue sendo o assunto principal entre os amantes do futebol. Se encaminhando para as rodadas finais, a liga inglesa ainda não tem nada definida nesta edição, e o duelo entre Liverpool e Crystal Palace, que acontece nesta quarta-feira (24), pode ser importante para ajudar nesta se definições.

Se pelo lado do Liverpool, o momento é de manter a diferença de pontos na liderança do campeonato, e vencer atuando em casa para tentar encaminhar o título inglês desta temporada, o Crystal Palace necessita de um resultado positivo para ainda continuar lutando por vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Liverpool x Crystal Palace; onde assistir

O duelo entre Liverpool e Crystal Palace, que acontece nesta quarta-feira, válido pela 31ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o pais, além do canal de streaming Watch ESPN, para os assinantes. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da Premier League neste restante de temporada. Confira os dados da partida abaixo:

Como chegam as equipes

Pelo lado do Liverpool, o momento é de afirmação. Mesmo líder isolado do campeonato, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp apenas empatou com o Everton na última rodada, e viu o vice-líder Manchester City diminuir a desvantagem. Mesmo assim, os Reds ainda contam com o favoritismo para a partida desta quarta-feira, e para o título, que é esperado há mais de 20 anos pela sua torcida.

Para a partida, a tendência é de que o Liverpool entre em campo com praticamente o mesmo time que empatou com o Everton na última rodada. Sendo assim, os Reds devem ir a campo com: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson; Henderson, Fabinho e Wijnaldum; Minamino, Mané e Firmino.

Fonte: Minha Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário