Maior Uruguaio da história do Flamengo! Arrascaeta completa 26 anos - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Maior Uruguaio da história do Flamengo! Arrascaeta completa 26 anos


Giorgian de Arrascaeta completa 26 anos, e com facilidade é o melhor Uruguaio que já passou pelo clube, é um dos tantos destaques individuais do time que melhor joga em conjunto no Brasil. Contratação mais cara na história do Flamengo, o uruguaio responde dentro dos gramados, mas também fora dele.

Quem mais vezes vestiu a camisa entre os compatriotas foi o ex-lateral Ramirez, com 94 jogos e dois títulos: o bicampeonato carioca de 1978-1979. Porém, a conquista mais importante de um uruguaio no Flamengo foi a Copa do Brasil em 2006 do atacante Peralta, que também é um dos artilheiro do país no clube com quatro gols. A fila ainda tem os atacantes Bucheli e Mendoza, e os zagueiros Manicera e Darío Pereyra, que foi o mais próximo da badalação atual de Arrascaeta. Em 1988, deixou o São Paulo como multicampeão, mas pouco atuou na Gavea.

Campeão Carioca (2019), da Libertadores (2019), Brasileiro (2019), da Supercopa (2020) e da Recopa (2020) com o Manto, o uruguaio já está na história do clube. Dono de um dos gols mais bonitos contra o Ceará no Brasileirão, o meia fez sua melhor temporada na carreira em 2019.

Fonte: Urubu Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário