Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em nome de homem pelo crime de roubo, em Cacau Pirêra - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em nome de homem pelo crime de roubo, em Cacau Pirêra


Nesta terça-feira (23/06), por volta das 11h, a equipe de polícia do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação do delegado Orlando Amaral, cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de Alex Soares de Lima, de 23 anos, pelo crime de roubo. A prisão ocorreu na rua 3, bairro Nova Veneza, naquele município.

Segundo o delegado Orlando Amaral, o mandado de prisão é por um crime cometido em 17 de novembro de 2019. No entanto, o titular do PPI ressaltou que, durante esse período, o homem praticou vários outros delitos na região. A ordem judicial foi expedida pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, da 1ª Comarca da Vara de Iranduba, no dia 2 de maio de 2020.

“Alex estava ameaçando a ex-companheira dele e a mãe dela com uma barra de ferro e, segundo ela, ele estava rodando a casa com um facão, momento em que elas decidiram vir ao distrito para denunciar o infrator”, ressaltou o delegado.

Procedimentos – Alex foi indiciado pelo crime de roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis no PPI, ele será encaminhado para a carceragem da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário