Polícia Civil detém mais um integrante de quadrilha presa na operação ‘Overlord’ - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Polícia Civil detém mais um integrante de quadrilha presa na operação ‘Overlord’


Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação dos delegados Paulo Martins e Charles Araújo, titular e adjunto, respectivamente, da Especializada, prenderam nesta quarta-feira (24/06), por volta das 10h, Myguel Moreira Sabino, 19, em cumprimento a mandado de prisão temporária.

O homem se entregou no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital, e foi encaminhado pelos policiais à DEHS onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

De acordo com o delegado Paulo Martins, outras quatro pessoas que integravam o mesmo grupo criminoso foram presas pelas equipes da DEHS durante a operação ‘Overlord’, deflagrada na última quinta-feira (18/06).

Conforme o delegado adjunto Charles Araújo, a maioria dos crimes cometidos pelo grupo está relacionada com disputa pelo tráfico de drogas na zona leste da capital. As investigações tiveram início há cerca de cinco meses.

“Algumas das vítimas foram mortas porque haviam cometido furtos na área comandada pelo grupo e para evitar chamar a atenção das autoridades em decorrência desses furtos, o grupo criminoso decidia executar quem praticava esse delito naquela localidade”, explicou o delegado adjunto.

Procedimentos – Após os procedimentos cabíveis na DEHS, Myguel será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde irá ficar à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / PC-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário