Polícia Civil prende homem em flagrante por descumprimento de medidas protetivas - Chefão da Notícia

Últimas Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Polícia Civil prende homem em flagrante por descumprimento de medidas protetivas


Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) da zona norte/leste, sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação da delegada Wagna Costa, titular da Especializada, prenderam um homem de 41 anos, nesta segunda-feira (22/06), por volta das 10h, na rua Rômulo, loteamento Bairro Novo, bairro Jorge Teixeira, zona leste, por descumprimento de medida protetiva.

De acordo com a delegada Wagna Costa, a vítima, ex-companheira do indivíduo, informou que, neste domingo (21/06), por volta das 19h30, o homem invadiu sua residência, jogou suas roupas na rua e lhe expulsou do imóvel.

“Ela veio até a delegacia e comunicou que tinha uma medida protetiva válida contra o seu ex-companheiro. A mulher disse, ainda, que, na noite anterior, o autor chegou em sua casa, jogou todas as suas roupas na rua e lhe expulsou do imóvel”, detalhou a delegada.

Diante do relato, uma equipe da Especializada se deslocou até o endereço informado e constatou que o homem estava na casa. A porta da residência estava aberta. Então, a vítima, que é proprietária do imóvel, autorizou a entrada da equipe, que deu voz de prisão ao seu ex-companheiro e o conduziu até a delegacia.

“O autor foi encaminhado à Especializada centro-sul, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque 10, onde foram feitos todos os procedimentos legais e o mesmo escolheu ficar em silêncio”, contou Wagna.

Procedimentos – O indivíduo foi preso em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência consumado (doloso) e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Erlon Rodrigues / PC–AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas