Prefeito e primeira-dama lamentam morte da matriarca da família Sampaio - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 23 de junho de 2020

Prefeito e primeira-dama lamentam morte da matriarca da família Sampaio


NOTA DE PESAR - Antônia Queiroz Sampaio Moura

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, manifesta o mais profundo pesar pela morte de Antônia Queiroz Sampaio Moura, mãe da ex-secretária da Mulher, Assistência Social e Cidadania, Conceição Sampaio, e da ex-vereadora Socorro Sampaio, que ocorreu na madrugada desta terça-feira, 23/6, no hospital Adventista, por complicações em decorrência do Alzheimer.

“Recebi com muita consternação essa notícia. Tenho profundo apreço e carinho pela Conceição Sampaio, assim como por sua irmã Socorro e todos os familiares. Manifesto solidariedade, em nome de toda a minha família, da minha esposa Elisabeth Valeiko e dos servidores do município, nesse momento de profunda dor”, disse o prefeito

A presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, também lamentou a morte da matriarca da família Sampaio.

“Lamento, profundamente, a perda das minhas amigas Conceição e Socorro. Filhas dedicadas à dona Antônia, enfrentaram com ela as agruras dessa doença que mexe com a memória, mas que é incapaz de mexer com o amor. E amor, carinho e proteção foi o que a dona Antônia recebeu em todos os momentos, até seu descanso. Minhas orações aos filhos, netos, familiares e amigos da dona Antônia, de modo especial à Conceição e à Socorro. Vi de perto toda preocupação, presença e amor dedicados por elas a mãe, que agora está livre de qualquer limitação e em paz”, declarou a primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário